Arquivo: Edição de 18-01-2019

SECÇÃO: Informação Religiosa

Conferência Vicentina da Oliveira

foto
Como órgão de ação sociocaritativa da paróquia de Nossa Senhora da Oliveira, a Conferência Vicentina reclama doação de pessoas e bens para ser verdadeiramente útil à Comunidade.
O Natal deste ano correspondeu primorosamente ao trabalho e dedicação de tantas pessoas que, ao longo de cerca de setenta anos, deram aos membros mais carenciados e desprotegidos tempo e conforto material e espiritual: primeiro, porque se viu reforçada com a entrada de cinco elementos novos; em segundo lugar, pela onda de carinho e compreensão de que se sentiu envolvida por diversas instituições e associações. De facto, nos dias mais próximos do Natal, em que a “procura” de amor efetivo é elevadíssima, as responsáveis da Conferência Vicentina experimentaram a proximidade de sentimentos de pessoas que sabem viver a dimensão do Natal cristão.
O Infantário Nuno Simões; Guimarães Rugby-UFC; Lions Club de Guimarães e Vespa Club de Guimarães, esta com encenação de embaixada de amor e carinho, com chegada ao Centro Pastoral de elementos caraterizados de pai natal portadores de boas prendas em bens alimentares e cada um pilotando a sua Vespa. Foi espetáculo lindo e que permitiu aumentar o número de cabazes. E além do mais, veio dar novo fôlego à Conferência Vicentina da Oliveira.

Z.M.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.