Arquivo: Edição de 15-09-2006

SECÇÃO: Região

Tempo Livre

Ampliação do Parque Aquático de Guimarães

foto
A Tempo Livre está a estudar a possibilidade de ampliar o Scorpio - Parque de Animação Aquática de Guimarães, em face da procura que aquela instalação tem registado nos últimos anos.
Integrado no Complexo de Piscinas de Guimarães, o Scorpio surgiu do investimento conjunto da Tempo Livre e da Câmara Municipal de Guimarães que transformaram uma área de logradouro existente junto à piscina exterior num agradável parque de animação e diversão aquática, denominado Scorpio e inaugurado no Verão de 2003.

Educação Física nas escolas do ensino básico 
Projecto de Iniciação Desportiva arranca em Outubro
À semelhança dos anos anteriores, a Tempo Livre será a responsável pela dinamização do Projecto de Iniciação Desportiva (PID) no Concelho de Guimarães.
Este ano o PID arrancará no início do mês de Outubro estando previstas algumas alterações, sendo que a maior novidade será o facto das aulas ministradas nas escolas pelos professores de educação física passarem a contar como tempo de serviço.
Os interessados em ministrar aulas através do PID e que estejam habilitados com licenciatura em Ciências do Desporto, deverão entregar o Curriculum Vitae nas instalações da Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães, Tel.: 253 520 300 / Fax: 253 520 309).

Tempo Livre assinala cinco anos de “Cidade Desportiva”
16 e 17 de Novembro 2006
A realização de um Seminário Internacional sobre “Concepção e Gestão de Pavilhões Multiusos”, a edição de um Livro de Prestígio evocativo de cinco anos de actividade do Multiusos de Guimarães e o lançamento do Atlas Desportivo Municipal serão as principais iniciativas da comemoração do quinto aniversário da Cidade Desportiva a promover pela Tempo Livre no próximo mês de Novembro.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.