SECÇÃO: Região

Lions Clube de Guimarães | 50 Anos a Servir

NOTA DE IMPRENSA

Como é do conhecimento público no período compreendido entre os passados dias 31 de outubro e 3 de novembro de 2019 decorreu o habitual Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O Lions Clube de Guimarães desde 1984 é a entidade responsável pela organização do Peditório em todo o concelho de Guimarães, sendo que de 1985 a 2019 o Lions Clube de Guimarães entregou à Liga Portuguesa Contra o Cancro um valor global de aproximadamente €1.500.000.
É timbre do Lions Clube de Guimarães praticar uma cultura de transparência em todas as suas atividades, nomeadamente aquelas que envolvem a gestão de contributos económicos da comunidade onde se insere.
Nesse sentido, vimos informar que, efetuado o apuramento geral de todas as latas distribuídas por todo o concelho de Guimarães, no ano de 2019, o peditório rendeu o valor global de €46.052,43.
Todos fomos chamados a cooperar nesta empreitada enorme de levar a esperança aos que são tocados pela emboscada do cancro. Os Vimaranenses, a quem agradecemos, responderam, mais uma vez, com alegria e espírito de solidariedade, a esta iniciativa.
O Lions Clube de Guimarães aproveita ainda a oportunidade para agradecer publicamente a todos quantos contribuíram para a concretização do evento. Desde logo, aos voluntários que colaboram nesta campanha, às diversas Instituições e Organizações envolvidas, bem como às empresas que participaram e deram o seu contributo.
O nosso muito obrigado, quer em nome do Lions Clube de Guimarães quer da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O Presidente do Lions Clube de Guimarães,
João Vicente Salgado

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.