SECÇÃO: Informação Religiosa

Arciprestado de Guimarães e Vizela
Grupos Semeadores de Esperança

Hoje, dia 22 de novembro, às 21h00, o salão paroquial de Azurém acolhe as 77 paróquias deste arciprestado para o lançamento dos Grupos Semeadores de Esperança.
Os Grupos Semeadores de Esperança destinam-se a todos os cristãos, de todas as idades e condições, mas neste ano pastoral, o apelo dirige-se especialmente aos jovens.
Os Grupos Semeadores de Esperança existem na arquidiocese de Braga desde 2017, e atualmente constituem um desafio de implantação nas paróquias.
O arciprestado de Guimarães e Vizela propõe a constituição de 100 grupos que podem crescer para além do espaço da igreja, ou seja, nas casas, nas ruas, nos bairros, ou em locais de encontro.
A arquidiocese de Braga oferece 7 cadernos de apoio mensal, em jeito de guião, suscetíveis de serem adaptados à realidade de cada grupo.
Os Grupos Semeadores de Esperança terão como elo de ligação a página oficial de facebook (Grupos Semeadores de Esperança-Guimarães e Vizela), administrado pelo arciprestado que coordena a operação e pretende desafiar criticamente os grupos.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.