SECÇÃO: Região

protocolos de âmbito social com 94 instituições do concelho

foto
O município de Guimarães assinou, no passado dia 12 deste mês de junho, protocolos com 94 instituições de solidariedade social do concelho que se candidataram a apoios municipais ao abrigo do regulamento nº 607, de 2010.
A cerimónia pública teve lugar no Laboratório da Paisagem, foi presidida por Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal, que formalizou a entrega a cada um dos representantes das instituições.
A atribuição de apoios financeiros para este ano em curso totalizou 1.716.087,91 euros e contempla as instituições de solidariedade social que apresentaram candidaturas e se encontram inscritas no Registo Municipal das Instituições de Solidariedade Social de Guimarães (RMISG). Entre os parâmetros para a atribuição de apoios, destaca-se a qualidade e interesse dos projetos, a continuidade e qualidade de execuções anteriores, a criatividade e a inovação, a consistência e adequação do orçamento, a capacidade de angariar outras fontes de financiamento e o número potencial de beneficiários.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.