Arquivo: Edição de 22-03-2019

SECÇÃO: Região

57 anos Patronato de S. Sebastião

foto
O Patronato de S. Sebastião, com sede à rua de Camões, nesta cidade de Guimarães, funciona há 57 anos, no serviço às famílias, integrando as respostas sociais de Creche, Jardim de Infância e Centro de Atividades de Tempos Livres, para um conjunto de 135 crianças e conta com 27 colaboradores.
Decorridos todos estes anos impunha-se a remodelação profunda das suas instalações o que veio a acontecer na obra de requalificação, com o custo de um milhão e 800 mil euros, que agora se apresenta e abriu as suas portas à comunidade no passado dia 16 deste mês.
foto
A cerimónia de apresentação das obras no edifício do Patronato teve lugar na tarde do passado sábado com um programa que incluiu, em primeiro lugar, a celebração da eucaristia, na igreja paroquial de S. Sebastião, presidida pelo arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, com a participação do presidente da Câmara Municipal, dr. Domingos Bragança e do arcipreste de Guimarães e Vizela, padre Constantino Matos de Sá e ainda outros representanres de instituições e associações da cidade; o descerramento da placa alusiva às obras de requalificação, seguida de visita às instalações e da Gala/jantar que se realizou no Multiusos de Guimarães e que reuniu cerca de 500 amigos, pais e benfeitores do Patronato de S. Sebastião.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.