Arquivo: Edição de 22-03-2019

SECÇÃO: Região

LIONS CLUBE DE GUIMARÃES

Como é do conhecimento público, no período compreendido entre os passados dias 31 de outubro e 4 de novembro de 2018 decorreu o habitual Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O Lions Clube de Guimarães, DESDE 1984, é a entidade responsável pela organização do Peditório em todo o concelho de Guimarães, sendo que:

a) De 1985 a 2017, nos 33 anos de peditório o Lions Clube de Guimarães entregou à Liga PCC o valor global de 1.410.281,87 euros;

b) No âmbito do protocolo, e ao longo de todos estes anos, foi entregue ao Hospital Senhora da Oliveira equipamento hospitalar no valor global de 268,642,98 euros.

c) De igual modo, desde 2003 foram entregues próteses mamárias no valor global de 31.551,81 euros.

É timbre do Lions Clube de Guimarães praticar uma cultura de transparência em todas as suas atividades, nomeadamente aquelas que envolvem a gestão de contributos económicos da comunidade onde se insere.
Nesse sentido, vimos informar que, efetuado o apuramento geral de todas as latas distribuídas por todo o concelho de Guimarães, NO ANO DE 2018 O PEDITÓRIO RENDEU O VALOR GLOBAL DE 49.836,56 euros.
Todos fomos chamados a cooperar nesta empreitada enorme de levar a esperança aos que são tocados pela emboscada do cancro. Os Vimaranenses, a quem agradecemos, responderam, mais uma vez, com alegria e espírito de solidariedade, a esta iniciativa.
O Lions Clube de Guimarães aproveita ainda a oportunidade para agradecer publicamente a todos quantos contribuíram para a concretização do evento. Desde logo, aos voluntários que colaboram nesta campanha, às diversas Instituições e Organizações envolvidas, bem como às empresas que participaram e deram o seu contributo.
O nosso muito obrigado, quer em nome do Lions Clube de Guimarães quer da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O PRESIDENTE DO LIONS CLUBE DE GUIMARÃES,
DANIEL MENDES MOREIRA

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.