Arquivo: Edição de 22-02-2019

SECÇÃO: Região

GUIMAGYM

ATLETAS DO GUIMAGYM SÃO CAMPEÃS DISTRITAIS
Realizou-se no passado domingo, dia 17 de fevereiro, em Aveiro, o Campeonato Distrital de Base. A ginástica rítmica do Guimagym esteve em destaque ao conquistar os primeiros títulos desta época. Orientadas pela treinadora Adriana Castro, as atletas Rita Silva (iniciadas), Margarida Monteiro (juvenis), Margarida Andrade, Marta Jordão (juniores) e Matilde Paz (seniores) sagraram-se campeãs distritais.
Com os títulos alcançados, as ginastas Margarida Monteiro, Margarida Andrade e Matilde Paz conseguiram o apuramento para o Campeonato Nacional de Base que se realiza em Albufeira no próximo mês de março.

GUIMAGYM CONQUISTA MEDALHAS NA GAM (ginástica artística masculina)
Os atletas do Guimagym Hugo Mendes e Diogo Cunha participaram no Torneio de Abertura que se realizou na Maia, no passado dia 17 deste mês. Os ginastas alcançaram as primeiras medalhas desta temporada na disciplina de Ginástica Artística Masculina.
Hugo Mendes (juvenil) sagrou-se campeão em seis aparelhos integrados na disciplina de GAM, naquela que foi uma prestação notável do atleta do Guimagym.
No escalão de júnior, Diogo Cunha sagrou-se vice-campeão de argolas.

Luís Rodrigues
Presidente da Direção

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.