Arquivo: Edição de 18-01-2019

SECÇÃO: Região

Guimarães | discussão da Pegada Ecológica

foto
“Pegada Ecológica de Guimarães – Porque é que tu interessas?”. É o tema lançado para discussão na primeira reunião do Conselho Consultivo da Estrutura de Missão Guimarães 2030, que se realiza hoje, dia 18 de janeiro, a partir das 15h00, no Palácio Vila Flor.
Esta sessão é dirigida a jovens até aos 30 anos que fazem parte das instituições do Conselho Consultivo da Estrutura de Missão Guimarães 2030, com o objetivo de contribuírem com ideias e propostas para o desenvolvimento sustentável do território, no âmbito de uma plataforma de discussão nesta matéria a ser desenvolvida nos próximos meses, com reuniões temáticas, envolvendo a comunidade vimaranense.
As sessões decorrem na sequência da apresentação pública da Estrutura de Missão para o Desenvolvimento Sustentável Guimarães 2030, cujo Conselho Consultivo está representado por mais de 400 instituições do concelho, aliando o conhecimento científico à gestão do território, com a presença da Universidade do Minho (UM), Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro (UTAD), Universidade das Nações Unidas (UNU) e o Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA).

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.