Arquivo: Edição de 14-09-2018

SECÇÃO: Região

Guimarães e Famalicão | projeto cultural

22 DE SETEMBRO A 05 DE OUTUBRO

foto
A III edição do Peles - International Drum Fest decorrerá entre os dias 22 de setembro e 5 de outubro, na zona geográfica do Vale do Pele e Vale da Curviã, território pertencente aos Municípios de Guimarães e de Vila Nova de Famalicão.
O festival Peles - International Drum Fest - é considerado pelos especialistas na área musical da percussão como o melhor festival do género em Portugal e um dos mais singulares da Europa. A organização pretende cimentar este conceito, com base num “programa de qualidade” e uma estreita ligação a projetos comunitários.
O programa da terceira edição, realiza-se entre os dias 22 de setembro e 5 de outubro, deste ano com 11 concertos, sendo quatro para o público infantil, três residências artísticas, uma delas com um projeto artístico comunitário e uma residência com artistas internacionais, um workshop e um concurso de composição internacional de percussão.
A Organização é da CAISA – Cooperativa de Artes, Intervenção Social e Animação C.R.L. e do TOCA – Academia de Artes Performativas, Conservatório do Vale do Pele, com o apoio do Município de Guimarães, Município de Vila Nova de Famalicão, União de Freguesias de Airão S. João, Airão Santa Maria e Vermil, Junta de Freguesia da Vila de Brito e Vila de Joane.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.