Arquivo: Edição de 30-09-2016

SECÇÃO: Região

Demências e Paliativos: caminhos... Congresso Internacional

Nos dias 14 e 15 de outubro de 2016 terá lugar em Braga o I Congresso Internacional da Fundação Domus Fraternitas. Este primeiro congresso internacional debruçar-se-á sobre demências e paliativos em demências. O Congresso «Demências e paliativos: caminhos...», terá lugar no Auditório do Parque de Exposições de Braga, contando com um painel de oradores especializados na área das demências e dos paliativos em demências.
O Congresso Internacional será um encontro único que reunirá especialistas nacionais e internacionais. Pretende-se que seja um marco pioneiro no estudo, no diagnóstico e tratamento das demências e paliativos em demências, em Portugal. Marcará certamente pela reflexão do caminho traçado até então, compreendendo o estado da arte atual e a perspetiva no caminho futuro.
Falar-se-á de investigação, de direitos e de boas práticas nos cuidados específicos e especializados para as pessoas com Alzheimer e outras demência, bem como para com os seus cuidadores (quer sejam profissionais ou não).

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.