Arquivo: Edição de 09-06-2016

SECÇÃO: Generalidades

Novartis procura talentos para o BioCamp 2016

A Novartis Portugal está à procura de estudantes universitários, com licenciatura completa, das áreas de medicina, biotecnologia, farmácia, economia, gestão, ciências da vida, física, e informática/ciências da computação para participar no Biotechnology Leadership Camp (BioCamp), que se realiza entre os dias 28 a 31 de agosto, na sede da empresa, em Basileia, na Suíça.
Para apurar os dois estudantes que vão representar Portugal na edição internacional, a Novartis realiza nos dias 23 e 24 de junho a edição local do BioCamp. Das candidaturas recebidas serão selecionados 15 estudantes para passar o dia na sede da empresa, no Taguspark, em Porto Salvo.
O BioCamp é um programa pioneiro que tem como objetivo atrair jovens talentos de universidades, oferecendo-lhes a possibilidade de conhecer melhor a indústria farmacêutica, em especial a Novartis, contactando com os representantes de topo da empresa e gerando uma aproximação à biotecnologia. Ao interagir com um conjunto de gestores experientes, investigadores de sucesso e outros especialistas, os alunos aprendem o que é preciso para criar os avanços biotecnológicos que estão realmente a mudar o mundo, possibilitando, ainda, a oportunidade para construir uma rede de contactos com estudantes de todo o mundo.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.