Arquivo: Edição de 26-06-2015

SECÇÃO: Desporto

G. D. Joane

A UD Torcatense conquistou, no Campo de Barreiros em Joane, que sofreu atravessamento em 1973, com inauguração internacionalizada pela presença do Sporting Guardes, de La Guardia, com duas vitórias do clube joanense, a 3ª edição da Taça dos Campeões do Minho, depois do Santa Eulália e doValenciano.

Alexandra Esteves



Torneio Internacional Patrick Dehillotte

foto
O Grupo Desportivo de Joane, participou no passado fim de semana no Torneio Internacional Patrick Dehillotte em Terras de França. Torneio onde participaram vinte e quatro equipas e onde o GD de Joane participou com duas equipas do Escalão de Infantis. Tendo obtido com uma equipa composta por:
Carlos Dias, Tiago Oliveira, Silva, Rui Simões, Diogo Machado, Bernardo, Tomás Carvalho, Rafael Salazar, Nuno Fernandes e Diogo. Treinador-Renato Um brilhante---6º Lugar na Classificação final.
Outra Equipa Composta por:
Rui Moreira, Nuno Freitas, Pedro Oliveira, Sérgio Fernandes, Lucas, Quinzinho, Rafael Gonçalves, Miguel Campos, André Oliveira e Tiago Silva. Treinador: Miguel Freitas. Esta equipa que não perdeu qualquer jogo sagrou-se Campeão. 1º Lugar na classificação final
A direção do GD de Joane felicita publicamente toda a comitiva que se deslocou a França em especial todos os atletas, Treinadores e responsáveis, do GD de Joane.

Telmo Esteves

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.