Arquivo: Edição de 15-05-2015

SECÇÃO: Região

Presidente do Município de Guimarães inicia audiências semanais

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, começa hoje, dia 15 de maio, entre as 21 e as 23 horas, a receber no seu gabinete os munícipes vimaranenses em horário pós-laboral, durante todas as sextas-s, a partir desta data. O agendamento de audiências em período noturno permitirá o atendimento de cidadãos que pretendam dialogar com o responsável pelo Município, mas que devido aos seus compromissos não o podem fazer no horário normal de expediente.
A tipologia destas audiências favorecerá, também, o aprofundamento do diálogo e a proximidade com os vimaranenses assente num formato de governação participada que está a ser promovida por Domingos Bragança. A formalização do pedido de audiência oficial com o Presidente do Município de Guimarães pode ser efetuada por correspondência eletrónica (presidencia@cm-guimaraes.pt), pelo canal de comunicação existente no portal eletrónico da Autarquia (“Fale com o Presidente”) ou, presencialmente, através do preenchimento de um formulário no Balcão Único de Atendimento, na receção da Câmara Municipal.
O fornecimento de elementos de identificação (nome, morada, telefone ou endereço de email), a descrição do assunto a tratar e a identificação do número de processos permitirá agilizar a necessidade de um contacto para esclarecimento de eventuais dúvidas, antes de ser agendada a realização da audiência.

foto

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.