Arquivo: Edição de 14-11-2014

SECÇÃO: Região

Guimarães | região norte | “Município do ano 2014”

- Gala Município do Ano

O Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, recebeu, no passado dia 7 deste mês, a cerimónia de entrega dos Prémios “Município do Ano Portugal 2014”, um concurso de âmbito nacional promovido pela Universidade do Minho, com o objetivo de proceder à escolha de Autarquias que se destacam na perspetiva da divulgação de boas práticas nos domínios do território e da economia.
A Câmara Municipal de Guimarães conquistou o prémio de “Município do Ano Portugal 2014”, na categoria de “Região Norte”, nesta primeira edição do concurso de âmbito nacional. O presidente da Câmara, dr. Domingos Bragança atribuiu o prémio «por inteiro aos Vimaranenses, pelo seu envolvimento, entusiasmo e dedicação a Guimarães. É o reconhecimento, com distinção, de estarmos a continuar Guimarães para todos e com todos», disse.
Organizado pela plataforma “UM-Cidades”, o concurso concedeu nove distinções regionais e um vencedor nacional. Para cada uma das regiões Norte, Centro e Alentejo, houve a distinção “Município do Ano Regional, Médio/Grande Município”, com mais de 20 mil habitantes, e Distinção “Município do Ano Regional, Pequeno Município” para autarquias com o número igual ou inferior a 20 mil habitantes.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.