Arquivo: Edição de 27-09-2013

SECÇÃO: Região

Quadrilátero lança campanha para promover a cultura em Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães

O Quadrilátero Cultural aposta, numa campanha para promover a cultura, divulgar a agenda dos municípios de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães, assim como dos respetivos espaços culturais. A campanha, sob o mote “VIVA a cultura!”, decorrerá até ao final do primeiro trimestre de 2014 e inclui publicidade em televisão, imprensa e internet em Portugal e na imprensa da Galiza.
Uma inovação desta campanha é o Cartão Quadrilátero Cultural, um cartão que apresenta condições vantajosas nos quatro espaços culturais que integram o projeto. Face ao pagamento de uma anuidade de 25€, a apresentação do cartão permite usufruir de um desconto de 50% em cada espetáculo.
A Operação Quadrilátero Cultural, inserida no Plano Estratégico de Cooperação (PEC) da Rede Urbana Quadrilátero para a Competitividade, a Inovação e a Internacionalização, é um projeto dinamizado pela Associação de Municípios de Fins Específicos Quadrilátero, em parceria com agentes locais, cofinanciada pelo ON.2 – O Novo Norte e pelo QREN, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, a Rede Urbana Quadrilátero conta também com a parceria estratégica  da AIMinho - Associação Empresarial do Minho, do CITEVE - Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário e da Universidade do Minho.

foto

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.