Arquivo: Edição de 26-07-2013

SECÇÃO: Desporto

Paulo Oliveira - A outra face!

foto
Nome: Paulo André Rodrigues de Oliveira; Data de Nascimento: 08/01/1992, Vila Nova de Famalicão.
Altura: 1,87 m; Peso: 78kg; Posição: Defesa Central; Trajetória: 2011/12 Penafiel (emp.), 2012/13 V. Guimarães B, V. Guimarães
Palmarés: 1 Taça de Portugal (2012/13)
Tem somente 21 anos, mas por força das circunstâncias, Rui Vitória acabou por lhe entregar a titularidade no eixo da defesa da equipa principal em janeiro, e não se deu nada mal. Seguro, sóbrio, inteligente e com maturidade acima da média, Paulo Oliveira acabou por se tornar numa das revelações da temporada e um dos rostos que acabaram por tornar uma época que se afigurava como trágica, na de maior sucesso da história do Vitória, com a épica conquista da Taça de Portugal. Mais uma aposta de sucesso da formação com o selo “made in Guimarães”.
(in Futebolista – julho 2013)

Paulo Oliveira esteve presente na festa da ADESPO, a favor da aquisição de um elevador para o ex-atleta Tiago Ribeiro, que sofreu um acidente de trabalho e ficou paraplégico. A festa aconteceu no passado dia 14 do presente mês, nas instalações da Associação Desportiva e Cultural de Portela (Famalicão), onde doou a sua vitoriosa camisola da final da Taça de Portugal, assinada por todos os jogadores do Vitória.
(in Cidade Hoje - 11 de julho 2013)

Alexandra Esteves

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.