Arquivo: Edição de 14-06-2013

SECÇÃO: Região

A Taça é nossa!

Foi, de facto, um acontecimento quase indescritível aquele que se viveu no dia 26 de Maio de 2013. Em Guimarães, a caminho do Jamor, no vale do Jamor e no estádio viveram-se acontecimentos únicos no historial de 90 anos do Vitória. Porque é de louvar toda a direcção, a equipa técnica, os jogadores que, num ano de contenção de despesas e de renovação de paradigma atingirmos tal objectivo. É verdade! Quem diria, no início da época, que o Vitória chegaria a tão alto patamar? Mas chegou. Com humildade, espírito de entreajuda e vontade de vencer. O grito dos jogadores (Quem somos? Quem somos? Quem somos? - Vitória, Vitória, Vitória!; Que queremos? Que queremos? Que queremos ? - Vencer! Vencer! Vencer!), antes de cada jogo, foi incentivo forte para conseguirmos com facilidade a permanência na Liga profissional e alcançarmos a final da Taça e trazê-la para o burgo afonsino. Parabéns.
Mas nesta hora não podemos esquecer a massa associativa que compreendeu desde o início o projecto que está a ser implantado no Vitória e ao longo do ano, nas vitórias ou nas derrotas, esteve sempre ao lado da equipa com o seu incentivo forte e constante porque viam que naquele sangue dos jogadores corria a alma e o querer de toda uma cidade. Parabéns ao 12º jogador do Vitória. Há que continuar assim.

foto
Momento único do Vitória que ficará marcado para sempre na história do nosso clube com letras de ouro. E por isso, a apoteose final à chegada dos jogadores à sala de visitas da cidade, Toural, foi mais um momento, em que jogadores, equipa técnica, Direcção, massa associativa, unidos , continuaram a celebrar este acontecimento, de forma ordeira mas verdadeiramente entusiasta e cheia de amor clubista.
Para a história ficam todos mas, com verdade, a Direcção presidida pelo Eng. Júlio Mendes tem uma quota parte grande pela atitude de verdade e de serviço em prol do Vitória num momento difícil da sua história mas, certamente, com esta vitória será ocasião de olhar com mais esperança e alegria para um futuro risonho do nosso Clube.
Eis o elenco governativo liderado pelo Eng.º Júlio Mendes que ficará para sempre gravado na história do Vitória Sport Clube.

ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: José Isidro Puga Lobo
Vice-Presidente: Daniel André Sousa Rodrigues

DIRECÇÃO
Presidente: Júlio Martins Faria Mendes
Vice-Presidente: Armando Manuel Gomes Marques
Vice-Presidente: Francisco António Monteiro Castro A. Príncipe
Vice-Presidente: Hugo Maciel Tavares de Freitas
Vice-Presidente - Pedro Coelho Lima

CONSELHO FISCAL
Presidente: Eduardo António Salgado Leite
Vice-Presidente: Cristina Maria Cepa de Carvalho

CONSELHO DE
JURISDIÇÃO
Presidente: Pedro Miguel Vilhena Abreu Roque Figueiredo
Vice-Presidente: António José Ferreira Moreira Lima

CONSELHO VITORIANO
Presidente: Alfredo Duarte Magalhães Faria Magalhães

Viva o Vitória!

J. Antunes

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.