Arquivo: Edição de 14-06-2013

SECÇÃO: Desporto

Natação

I Torneio Internacional de S. João

No passado fim de semana decorreu nas Piscinas de Campanhã o I Torneio Internacional de S. João, prova de elevado nível competitivo onde estiveram presentes vários nadadores vitorianos. Tiago Teixeira, Sofia Alves, Nuno Gonçalves, Noémia Silva, Diana Portela, Ana Inês Fernandes. Pedro Fernandes, Tiago Oliveira.
Os nadadores conseguiram boas prestações individuais e melhoraram os seus recordes pessoais e estiveram à altura do desafio.
O maior destaque vai para o nadador Tiago Teixeira que subiu ao pódio por duas vezes para receber a medalha de bronze nas provas de 50m e 100m Costas e para a presença do nadador vitoriano na prova de super sprint de costas com um excelente desempenho.
Também um destaque especial para os nadadores do escalão infantil, que participaram pela primeira vez numa prova internacional e que conseguiram superar as suas marcas pessoais e tiveram excelentes prestações: Ana Inês Fernandes. Pedro Fernandes e Tiago Oliveira.

Lombardia vence
Torneio de S. João

A Lombardia venceu coletivamente o Torneio Internacional de S. João Cidade do Porto, que se realizou nos dias 8 e 9 de junho, na Piscina Municipal de Campanhã, onde não se alcançaram novos mínimos para os Campeonatos do Mundo de Barcelona (28 de julho a 4 de agosto) e do Dubai para juniores (26 a 31 e agosto).
A equipa italiana confirmou o favoritismo ao somar 376 pontos, seguido do FC Porto com 263 pontos e do Sporting de Braga com 109 pontos.
O Torneio Internacional de S. João Cidade do Porto, incluído na programação das Festas da Cidade, foi organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal e contou com o apoio da Câmara Municipal e Porto Lazer. Participaram 359 atletas (205 masculinos e 154 femininos) que representaram 40 equipas provenientes de Itália, França, Grã-Bretanha, República Checa e Portugal.
 
in site ANNP

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.