Arquivo: Edição de 22-02-2013

SECÇÃO: Região

Judocas da Casa do Povo de Ronfe no campeonato zona Norte Juniores 2013

A Secção de Judo da Casa do Povo de Ronfe, de Guimarães, obteve mais um Campeão e um vice campeão no Campeonato Zonal de Juniores (17/18anos) em Oliveira de Azeméis prova que serve de apuramento para o Campeonato Nacional de Juniores e onde todas os Clubes de Judo da Região Norte até ao distrito da Guarda tentam fazer com que os seus atletas se apurem para a Prova Rainha (Campeonato Nacional) deste escalão de Juniores.
Esta prova foi muito competitiva e contou com mais de uma centena de atletas de diversas categorias de peso e de muitos clubes da Região Norte do país.
O Judo da Casa do Povo de Ronfe fez-se representar por 3 atletas, José Dias na categoria -81kg, Paulo Lopes na categoria de – 81kg e Jorge Novais na categoria de -73kg.
O atleta José Dias na categoria de -81kg conseguiu o 1.º lugar executando todos os seus combates de um modo brilhante e irrepreensível ganhando-os todos eles pela vantagem máxima “Ippon” e sagrando-se assim no campeão Zona Norte e apuramento direto para o Campeonato Nacional.
Paulo Lopes em -81kg que ainda é Cadete (15/16anos) também executou brilhantes combates ganhando-os todos, só perdendo na final com o seu amigo de clube (José Dias) sagrando se assim Vice Campeão!
O atleta Jorge Novais em -73kg que mostrou sempre grande vontade e sempre uma atitude muito positiva durante todos os seus combates ganhando todos até a meia-final ficando em 4.º lugar e conseguiu-se apurar-se para o Campeonato Nacional.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.