Arquivo: Edição de 09-06-2011

SECÇÃO: Região

Balanço

foto

foto




Relatório

Em conformidade com a alínea A) do n.° 2 do art.° 5.° dos estatutos do Centro Pastoral D. António Bento Martins Júnior “…divulgação de Boa Imprensa, consubstanciada na publicação do periódico regionalista “O Conquistador”, mantém-se a edição quinzenal do mesmo.
Reconhecemos que, no contexto dos objectivos gerais da instituição e das características do meio sócio-cultural que atinge, é muito importante a acção que desempenha.
É nossa intenção, por isso, continuar a tarefa da sua divulgação e empenhar-nos na sua valorização.
O Director,



Estatuto Editorial

O jornal O CONQUISTADOR, assentando a sua acção num querer convicto e determinado de servir o concelho de Guimarães e a região, propõe-se como norma de conduta, informar, de acordo com os princípios exigidos pelo respeito e dignidade das pessoas e instituições.
Como orgão de inspiração cristã, sente a responsabilidade acrescida de ser instrumento de Bem, Justiça e Paz no seio da sociedade em geral. Não intenta, pois, qualquer outro lucro que não seja o cumprimento do dever de contribuir para o objectivo final de um mundo mais fraterno e melhor.
Complementarmente, O CONQUISTADOR assume o compromisso de respeitar os príncipios deontológicos da imprensa e da ética profissional, de modo a não pretender prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou deturpando a informação.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.