Arquivo: Edição de 30-07-2010

SECÇÃO: Informação Religiosa

Arciprestado de Guimarães e Vizela

Nomeações de párocos
Por decreto de 18 do corrente mês de Julho, o senhor Arcebispo Primaz procedeu ao acto de nomeações para cargos e mudanças de funções de alguns membros do clero diocesano. No que diz respeito ao arciprestado de Guimarães e Vizela, as soluções são as seguintes:
P.e Joaquim Pereira Guimarães, dispensado da paroquialidade de Sta. Maria de Vila Nova de Sande, arciprestado de Guimarães e Vizela, continuando com S. Clemente de Sande e capelão do Lar da Sagrada Família, do mesmo arciprestado.
P.e João Fernando Peixoto de Araújo, dispensado da paroquialidade de S. Torcato e S. Pedro de Gominhães, arciprestado de Guimarães / Vizela, e nomeado pároco in solidum com o P.e Paulo Jorge Brás de Sá, com a função de moderador, de Sta. Eulália de Fafe, arciprestado de Fafe.
P.e Joaquim Domingos Luís, P.e Carlos Alberto Aires de Matos, P.e António Manuel Baptista Lopes, P.e Joaquim Leonel Araújo de Sousa e P.e José Luís de Sousa Pimenta, da Comunidade dos Missionários do Verbo Divino, nomeados párocos in solidum, sendo moderador o P.e Joaquim Domingos Luís, das paróquias de S. Torcato, S. Pedro de Gominhães e S. Miguel de Gonça.
P.e Arménio Vaz Monteiro, dispensado, por razões de saúde e idade, da paroquialidade de Divino Salvador de Pinheiro, S. Faustino e Sta. Maria de Gémeos.
P.e José Manuel da Costa Teixeira, nomeado pároco de Divino Salvador de Pinheiro, S. Faustino de Vizela e Sta. Maria de Gémeos.
P.e José Manuel Faria Ferreira, dispensado da paroquialidade in solidum de Sta. Eulália de Fafe, arciprestado de Fafe, e de S. Miguel de Gonça, arciprestado de Guimarães e Vizela, e nomeado pároco de S. João de Brito e Santa Maria de Vila Nova de Sande.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.