Arquivo: Edição de 15-01-2010

SECÇÃO: Região

Reisadas Infância 2010

foto
A Câmara Municipal de Guimarães através da Divisão de Acção Social, promove, hoje às 10,00h, no Largo de Nossa Senhora da Oliveira, a actividade “Vamos Cantar as Reisadas”, com a participação activa das crianças que frequentam os Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar e CATL, da zona urbana de Guimarães, com a participação das seguintes instituições:
Jardim Infantil de S. Francisco; Jardim Nossa Senhora da Conceição; Fraterna; Infantário Nuno Simões; Patronato de Nossa Senhora da Oliveira; Patronato de S. Sebastião; Casa do Povo de Fermentões; Centro Social Paroquial de Fermentões; Sarc - Associação Recreio e Cultura - Salgueiral; Grupo Desportivo e Recreativo - Os Amigos de Urgezes; Centro Paroquial de S. Dâmaso; Colégio do Ave; Centro Paroquial de S. Romão - Mesão Frio; Obra do Sagrado Coração de Maria (Vila Pouca); Colégio Nossa Senhora da Conceição; Lar de Santa Estefânia.
A iniciativa pretende recuperar e preservar a tradição popular no meio urbano, criando nas crianças o gosto pela cultura e pelos Cantares dos Reis.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.