Arquivo: Edição de 25-09-2009

SECÇÃO: Região

“Uma Terra Sem Gente, Para Gente Sem Terra”

Exposição no CCVF 

foto
 O Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, acolhe de 19 de Setembro a 1 de Novembro próximo, a exposição “Uma Terra Sem Gente, Para Gente Sem Terra”, de Nuno Coelho e Adam Kershaw, composta por posters de grande formato, com desenhos de contorno a preto-e-branco que convidam os visitantes a preencher de cor usando os lápis para o efeito.
Integrada na programação do Serviço Educativo do Centro Cultural Vila Flor, a exposição destina-se ao público de todas as idades com entrada livre, de terça a sábado, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00, e aos domingos e feriados das 14h00 às 19h00.
 
 Teatro para Bebés
foto
 Para além da exposição, o Teatro para Bebés também faz parte da programação do Serviço Educativo do CCVF para o mês de Setembro.
“Eh! Esperem!” é o nome do espectáculo que será apresentado no domingo, dia 27 de Setembro, com sessões às 10h30, 12h00 e 16h00. A entrada tem o custo de 2 euros e destina-se aos bebés com mais de 18 meses. A peça conta a história mirabolante de uma família de patos migratórios que se deslocam na sua longa viagem para África durante o Outono.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.