Arquivo: Edição de 10-10-2008

SECÇÃO: Informação Religiosa

Actividade “Correntes”

No dia 21 de Setembro, no âmbito da actividade “Correntes”, o Agrupamento 385 – Riba d’Ave com o apoio da Junta de Freguesia e a colaboração dos caminheiros e dirigentes de outros agrupamentos convidados, procedeu à reabilitação de um espaço co-nhecido como Ribeiro de S. Pedro.

foto
A actividade “Correntes” desenvolvida durante aquele fim-de-semana, teve como objectivo a edificação de uma nova civilização baseada nos fortes valores do Corpo Nacional de Escutas, em que as hierarquias se estabelecem com base no exemplo, respeito e na amizade. Neste contexto, uma das actividades previstas, consistia no serviço à comunidade, em que foi escolhido o espaço referido, visto que se encontrava degradado e por ser utilizado pela comunidade, que ainda se desloca ao tanque para lavagem de roupa.
O resultado final não seria conseguido sem a colaboração da Junta de Freguesia de Riba d’Ave, e dos agrupamentos convidados para esta actividade, - Re-quião, S. João de Rei, Duas Igrejas e Coucieiro - que com o seu esforço e em-penho, tornaram possível a remodelação do espaço. A todos, os caminheiros e dirigentes do Agrupamento 385 – Riba d’Ave, agradecem o seu envolvimento.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.