Arquivo: Edição de 27-10-2006

SECÇÃO: Região

Águas do Ave promove campanha de solidariedade

Tampinhas Mágicas em Guimarães
O Clube met’ÁGUA, constituído pelos colaboradores da ÁGUAS DO AVE, S.A., está a levar a cabo, desde o dia 22 de Agosto, uma campanha de solidariedade que pretende mobilizar todas as instituições de ensino, estabelecimentos de hotelaria, centros comerciais, empresas e particulares do concelho de Guimarães para a aquisição de material ortopédico que reverterá a favor de Instituições Públicas e de Solidariedade, do concelho.
Denominada “Tampinhas Mágicas”, esta campanha tem como objectivo angariar o maior número de tampas possível e entregá-las numa entidade aderente do projecto da Associação Tampa Amiga para reciclagem, que está a decorrer em vários pontos do país, através do simples gesto de não colocar no lixo as tampas plásticas.
Quem pode participar nesta campanha?
R: Toda a população, empresas, escolas, estabelecimentos comerciais.
Como Participar?
R: Recolher todo tipo de tampas: garrafas e garrafões de água, refrigerantes, iogurtes líquidos, leite do dia, embalagens de óleos, champôs, detergentes e vinho. As pegas dos garrafões de água e anilhas, que são do mesmo material, também podem ser utilizadas.
Como Trasportar?
R: Em qualquer tipo de recipiente, preferencialmente sacos pretos de 100 ou 120 litros (usados normalmente para o lixo) para facilitar o transporte para uma empresa de reciclagem designada pela sociedade Ponto Verde e que reverterá a favor de quem mais necessita.
Onde entregar?
R: Nas instalações da Água do Ave, S.A., sita no Edifício D. Afonso Henriques, Av. S. Gonçalo, 682, 4810-528 Guimarães.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.