1ª Página

Arquivo: Edição de 25-11-2005

Bispos portugueses preocupados com a situação do país

foto
Os Bispos portugueses consideram que o adiamento temporário do referendo ao aborto “não deve provocar alheamento” mas ser aproveitado para um “maior esclarecimento dos cristãos e de todos os demais cidadãos, para que, de forma livre e em ambiente de sadio debate, todos possam compreender que se trata, aqui, de uma realidade incondicional, por isso não referendável”. Esta foi a posição defendida pelo Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), no discurso de abertura da Assembleia Plenária, que decorreu em Fátima.

Centro Académico Vimaranense
Inauguração do novo espaço do CAVIM.

foto

Programa Famílias nos Muses
O Programa Famílias nos Museus é uma iniciativa levada a cabo pelo Instituto Português dos Museus, instituição da qual o Museu de Alberto Sampaio faz parte.

Gala “Prevenir é vida”
Realiza-se no domingo, dia 27 de Novembro no Multiusos a Gala “Prevenir é vida”, inserida na Campanha de angariação de fundos para compra de uma unidade de rastreio ao cancro da mama. Promovida pela Adere-Minho e pelo Costureiro Tony Miranda, com o apoio da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a gala contará com a presença de SIMONE DE OLIVEIRA, Padre BORGA, entre outros. Bilhete único a 5 euros.

Email do Jornal: jornal@oconquistador.com
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.
Dom DigitalProduzido por ardina.com,
um produto da Dom Digital.